Se tem uma coisa que eu amo fazer quando começa o ano é olhar os filmes que serão lançados \o/. Resolvi compartilhar desta vez com vocês o meu costume haha.
Tem filme de tudo quanto é tipo, dei preferência para aqueles que já têm trailer e que estão sendo muito falados no momento. Uma das minhas metas de 2015 é conseguir assistir alguns desses filmes no cinema ;)
Boyhood
Digamos que este filme é pra lá de ousado. E não é só a história, mas também a produção. Para contar a história de um menino, desde a sua infância a faculdade, as filmagens começaram há doze anos atrás.
E ao invés de trocar atores para interpretar diferentes fases dos personagens do filme, o mesmo elenco foi usado durante toda a história. Acho que essa experiência é única, não é a toa que já existem muitos burburinhos de que o filme merece o Oscar. Boyhood estreia em 30 de Outubro.
Loucas Pra Casar
Malu (Ingrid Guimarães) aparentemente tem uma vida perfeita, até que descobre que seu namorado há três anos tem duas amantes. Uma delas é a Lúcia, uma dançarina de boate (Suzana Pires) e a outra é a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck).
Á primeira vista, o filme parece ser bem fraco, pelo menos quanto á história. Porém, sem querer li um spoiler do final do filme e, garanto que as aparências enganam, pelo menos tem um desfecho que surpreende. O filme estreou dia 8 de Janeiro.
Invencível
A Teoria de Tudo
Provavelmente você já deve ter ouvido falar no renomado astrofísico Stephen Hawking, mas você conhece sua história? A Teoria de Tudo é baseada em sua biografia e mostra suas descobertas sobre o tempo e a vida, já que aos 21 anos, ele descobre possuir uma doença motora degenerativa. Estreia em 22 de Janeiro.
Cássia
Uma artista que revolucionou o seu tempo, artisticamente e socialmente, agora ganha um documentário para honrar sua memória. Depoimentos de amigos, família, além de entrevistas com a própria Cássia matam a saudade da cantora que nos deixou cedo demais. Reencontre Cássia Éller no dia 29 de Janeiro.
O filme que deu o que falar (antes mesmo de estrear) e que, por pouco, não foi para as telonas. Na história, o apresentador de um programa famoso e seu produtor são envolvidos em um plano secreto da CIA para matar o presidente da Coreia do Norte. Nem preciso dizer porque quase não estreou né? O Filme chega no Brasil no dia 29 de Janeiro.
Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade. Confira essa aventura no dia 26 de Março.
Projeto Almanaque
Sou suspeita para falar sobre Contos de Fadas, mas essa nova versão de Cinderela parece estar um espetáculo. Não falo só pelos efeitos, mas também do elenco. Só pelo trailer, a gente já percebe que eles incorporaram pra valer os personagens. O filme estreia só no dia 2 de Abril.
A Incrível História de Adaline
Blake Lively está de volta minha gente! Em A Incrível História de Adaline, ela vive uma jovem (não tão jovem assim, você vai entender pelo trailer) que sofre um acidente de carro e que, por algum motivo, passa a não sofrer mais os efeitos do tempo.
Em meio a imortalidade, ela busca algo que a livre de sua solidão. O filme estreia em Abril nos EUA, mas ainda não tem previsão para chegar aqui.
O pequeno principe, a incrivel história de Adaline,Cinderela, Grandes olhos, aahh como quero ver esses *.*
ResponderExcluirAdorei os lançamentos, realmente prometem!
Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br
Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352
Simm, eu estou doida pra ver estes também. Haja dinheiro pra ir tanto no cinema haha
ExcluirÉ uma grande selecção de filmes, eu gosto muito. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.
ResponderExcluirTambém achei que a Blake conseguiu mostrar mais o seu potencial como atriz nesse filme. Além dela, The Age of Adaline é uma história muito bem produzida que cativa a gente, justamente por mostrar o lado mais humano da imortalidade da personagem. Um amorzinho de filme :)
Excluir