Pular para o conteúdo principal

Filmes que Estreiam em 2015


Se tem uma coisa que eu amo fazer quando começa o ano é olhar os filmes que serão lançados \o/. Resolvi compartilhar desta vez com vocês o meu costume haha. 

Tem filme de tudo quanto é tipo, dei preferência para aqueles que já têm trailer e que estão sendo muito falados no momento. Uma das minhas metas de 2015 é conseguir assistir alguns desses filmes no cinema ;) 

Boyhood
Digamos que este filme é pra lá de ousado. E não é só a história, mas também a produção. Para contar a história de um menino, desde a sua infância a faculdade, as filmagens começaram há doze anos atrás. 

E ao invés de trocar atores para interpretar diferentes fases dos personagens do filme, o mesmo elenco foi usado durante toda a história. Acho que essa experiência é única, não é a toa que já existem muitos burburinhos de que o filme merece o Oscar. Boyhood estreia em 30 de Outubro.

Loucas Pra Casar
Malu (Ingrid Guimarães) aparentemente tem uma vida perfeita, até que descobre que seu namorado há três anos tem duas amantes. Uma delas é a Lúcia, uma dançarina de boate (Suzana Pires) e a outra é a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). 

Á primeira vista, o filme parece ser bem fraco, pelo menos quanto á história. Porém, sem querer li um spoiler do final do filme e, garanto que as aparências enganam, pelo menos tem um desfecho que surpreende. O filme estreou dia 8 de Janeiro. 

Invencível
Olha, esse é um dos filmes que mais prometem em 2015. Além de ser dirigido pela também atriz Angelina Jolie, ele retrata a história real do atleta olímpico que sofre um acidente de avião e ao chegar em terra firme (depois de lutar pela sobrevivência por 47 dias), é resgatado por japoneses em plena Segunda Guerra Mundial. Um filme sobre esperança, sobre superação, enfim sobre a vida. No dia 15 de Janeiro, poderemos conferir Invencível nos cinemas.

A Teoria de Tudo
Provavelmente você já deve ter ouvido falar no renomado astrofísico Stephen Hawking, mas você conhece sua história? A Teoria de Tudo é baseada em sua biografia e mostra suas descobertas sobre o tempo e a vida, já que aos 21 anos, ele descobre possuir uma doença motora degenerativa. Estreia em 22 de Janeiro. 

Cássia
Uma artista que revolucionou o seu tempo, artisticamente e socialmente, agora ganha um documentário para honrar sua memória. Depoimentos de amigos, família, além de entrevistas com a própria Cássia matam a saudade da cantora que nos deixou cedo demais. Reencontre Cássia Éller no dia 29 de Janeiro.

A Entrevista
O filme que deu o que falar (antes mesmo de estrear) e que, por pouco, não foi para as telonas. Na história, o apresentador de um programa famoso e seu produtor são envolvidos em um plano secreto da CIA para matar o presidente da Coreia do Norte. Nem preciso dizer porque quase não estreou né? O Filme chega no Brasil no dia 29 de Janeiro.

Caminhos da Floresta
A incrível Meryl Streep é a bruxa da vez nos contos de fada. Com um elenco de tirar o fôlego (Johnny Depp, Chris Pine, Emily Blunt, Anna Kendrick, além da própria Meryl), Caminhos da Floresta tem tudo para levar aquelas velhas histórias contadas a um novo patamar. O filme estreia em 29 de Janeiro.

  Grandes Olhos
Eu nunca havia ouvido falar na pintora Margaret Keane (Amy Adams), mas confesso que fiquei hipnotizada com suas obras e, mais ainda por sua história. Achei bem propício para o momento, sua vida ser mostrada nas telonas, já que ela era uma das grandes defensoras do feminismo na época. Ah, e o diretor é o incrível Tim Burton. O filme estreia no dia 29 de Janeiro. 

Birdman
Confesso que estou curiosa em relação a esse filme. Os trailers e a sinopse não dizem muito dele. Na história, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói. 

Porém após se recusar a interpretar o quarto filme do personagem, sua carreira declina. Em busca da fama, ele decide participar de um dos textos mais consagrados da Broadway. Vamos poder conferir o que acontece a partir do dia 29 de Janeiro.

Antes de Dormir
Esse filme é uma espécie de "Como se fosse á primeira vez", só que do gênero suspense. Depois de um acidente, Christine (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, só que ela passa a se lembrar de alguns detalhes não muito legais de sua vida.

Tudo indica que tudo que lhe contaram é mentira. Só eu que estou morrendo de curiosidade? Vou ter que esperar até 15 de Janeiro para descobrir haha. 

Para Sempre Alice
Alice é uma renomada professora de linguística, que aos poucos, passa a esquecer palavras e se perder nas ruas de sua cidade. Quando ela descobre que tem Alzheimer, tudo em sua vida muda. E ela precisa mais do que nunca de sua família. O filme estreia em 26 de Fevereiro.

Livre
Cheryl sofre a perda de sua mãe e ainda um divórcio. E ela não lida da melhor forma com isso, passando por uma séria fase de autodestruição. Para mudar sua vida, ela decide percorrer 1100 milhas e encarar uma vida mais próxima da natureza, tudo para encontrar a si mesma. Livre estreia no dia 15 de Janeiro.

Cada Um na Sua Casa
Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade. Confira essa aventura no dia 26 de Março. 

O Destino de Júpiter
Mila Kunis interpreta Júpiter, uma mulher que trabalha como empregada doméstica nos EUA após ter saído da Rússia, o que ela não sabe é que ela é a próxima a assumir o posto de Rainha do Universo. 

Porém, ela terá que enfrentar alguns problemas, para ocupar seu lugar de direito e contará com a ajuda de Caine (Channing Tatum). O filme estreia no dia 05 de Fevereiro.

Cake
Jennifer Aniston está de volta, só que desta vez em um drama. Sua personagem, Claire, é uma mulher traumatizada e depressiva, buscando uma razão para viver. Ela busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. 

Lá, ela descobre que uma mulher se suicidou e se torna completamente obcecada por sua história, até mesmo se envolve com seu ex-marido. Há boatos de que a atuação de Jennifer nesse filme merece uma indicação ao Oscar. Cake estreia no dia 19 de Março. 

Cinquenta Tons de Cinza
Acho que já falaram tanto desse filme, que ele meio que dispensa explicações, né? Se você não está na terra sabe do que eu estou falando, dá uma olhada no trailer. Ah, lembrando que para os maiores de idade (hehe sqn), o filme estreia em 12 de Fevereiro.

Projeto Almanaque
Alguém aí também gosta de filmes sobre viagens no tempo? \o/. Em Projeto Almanaque, um grupo de jovens consegue construir uma máquina do tempo. Nem preciso dizer que vai dar merda, né? Poderemos conferir essa bagunça a partir do dia 26 de Fevereiro. 

Cinderela
Sou suspeita para falar sobre Contos de Fadas, mas essa nova versão de Cinderela parece estar um espetáculo. Não falo só pelos efeitos, mas também do elenco. Só pelo trailer, a gente já percebe que eles incorporaram pra valer os personagens. O filme estreia só no dia 2 de Abril.

A Incrível História de Adaline
Blake Lively está de volta minha gente! Em A Incrível História de Adaline, ela vive uma jovem (não tão jovem assim, você vai entender pelo trailer) que sofre um acidente de carro e que, por algum motivo, passa a não sofrer mais os efeitos do tempo. 

Em meio a imortalidade, ela busca algo que a livre de sua solidão. O filme estreia em Abril nos EUA, mas ainda não tem previsão para chegar aqui.

San Andreas
Um terremoto atinge a Califórnia e um piloto de helicóptero terá que percorrer o estado para resgatar sua filha. O filme estreia no dia 28 de Maio.

Tomorrowland
Casey é uma adolescente extremamente curiosa pela ciência. Até que um dia, ela encontra uma peça que a transporta para um universo paralelo criado por um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido. O filme estreia no dia 21 de Maio.

O Pequeno Príncipe
Um dos livros mais inspiradores do mundo inteiro agora leva sua magia para os cinemas. Nessa nova adaptação em estilo de animação, poderemos ver as grandes lições do pequeno príncipe. 

Aquele que ensina mais aos adultos que ás crianças. Adorei a música Somewhere Only We Know na voz da Lily Allen. Não consegui o trailer legendado :( O filme estreia no dia 8 de Outubro.

Bom, é isso. Sei que ainda faltam muuuitos filmes, mas é quase impossível eu mencionar todos. Aqui estão mais alguns que foram anunciados para 2015, muitos ainda nem têm trailer: Meu passado me condena 2, TED 2, Maze Runner 2, Cidades de Papel, Qualquer gato vira lata 2, Vai que Cola - O Filme, A Escolha Perfeita 2A Esperança é a última que morreMapas Para as EstrelasMinionsJurassic WorldO Sétimo Filho, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, Insurgente, e muitos outros. Que em 2015 vocês consigam ver muitos filmes. Até um próximo post!

Fotos: Google Imagens

Comentários

  1. O pequeno principe, a incrivel história de Adaline,Cinderela, Grandes olhos, aahh como quero ver esses *.*
    Adorei os lançamentos, realmente prometem!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu estou doida pra ver estes também. Haja dinheiro pra ir tanto no cinema haha

      Excluir
  2. É uma grande selecção de filmes, eu gosto muito. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a Blake conseguiu mostrar mais o seu potencial como atriz nesse filme. Além dela, The Age of Adaline é uma história muito bem produzida que cativa a gente, justamente por mostrar o lado mais humano da imortalidade da personagem. Um amorzinho de filme :)

      Excluir

Postar um comentário

qual foi a última coisa que você comeu?

Postagens mais visitadas deste blog

decrescente

quando eu estava passando pela adolescência, juntamente com o turbilhão de emoções saltitantes e em declínio, acontecia uma coisa engraçada. todo dia quando acordava, me via maior do que no dia anterior.  não que eu seja grande, mas por alguns anos, cresci como numa corrida quase que involuntária, sem depender muito de mim ou de algum esforço meu.  assim como a minha altura mudava literalmente do dia para noite, ano após ano, eu também mudava de sala de aula, matérias e professores. mudanças que dependiam de mim, mas que também seguiam a lei natural escolar brasileira.  minha vida caminhava pra frente, mesmo que eu não estivesse afim ou que eu não soubesse direito qual decisão seguir. assim como tantos, vivi esses anos achando que seria sempre assim. que tudo se encaminharia, correria seu curso natural, progressivamente.  de tanta estabilidade, acho que hoje me sinto em queda. acordo todos os dias do mesmo tamanho e não sei se me sinto progressiva, em crescimento. às...

A Verdade Sobre os Desenhos

Como qualquer criança normal, eu passei minha infância assistindo desenhos (ainda assisto haha). Só que quando a gente cresce, passa prestar mais atenção ainda neles. Outro dia, eu descobri alguns significados ocultos de um desenho que eu assistia, e resolvi pesquisar MAIS sobre outros. Veja abaixo. 7 Monstrinhos O desenho era exibido na Tv Cultura. E quem era fã mesmo, tinha até a música de abertura decorada hehe. Tudo muito lindo, mas e se eu te dissesse que ele era uma crítica contra o nazismo? Isso mesmo. De acordo com algumas teorias, os 7 monstrinhos representariam a visão dos alemães sobre os judeus.  Eles eram vistos como monstros, possuíam o nariz bem grande, e olha só que coincidência: No campo de concentração, eram identificados por Números. Um dos personagens usava um pijama listrado bem idêntico ao uniforme que os judeus que eram presos tinham que usar, e eles também moravam no sótão (local onde os judeus se escondiam).  Bob Esponja Para o ...

Os Signos dos Cantores

Música é uma das melhores coisas da minha vida e acredito que na de muita gente também. Ela está presente em diversos lugares e nas mais diversas línguas, mas na última semana ela está ainda mais em evidência aqui no Brasil. Sim, estou falando do Rock in Rio ♥  Inspirada nessa vibe musical, decidi fazer um post sobre os cantores, mas de um jeitinho diferente. Quem me conhece, sabe que eu amo astrologia e, geralmente, acho alguma semelhança entre pessoas do mesmo signo.  Então, para celebrar a minha mania de procurar o aniversário dos cantores, resolvi reunir muitos deles em um post :) Lembrando que podem existir diferenças nos perfis que eu descrevi, dependendo do ascendente e da posição das casas , okay? Agora vai lá, ler :P Áries Os arianos são conhecidos por iniciar, colocar em prática coisas que ainda não foram realizadas. E que, por esse motivo, sempre são lembrados por seus feitos.  Áries é o tempo de começos e isso fica ainda mais evidente a...

p(r)eso.

Os prédios estavam mais altos do que o de costume e ultimamente, eu me sentia menor do que nunca. Me sentia perto o bastante de fazer coisas que quero, mas infelizmente, tão distante quanto era possível. Não haviam forças disponíveis para me restaurar e ao mesmo tempo, eu me sentia presa e predadora do que quer que estivesse à solta. Me sentia rodeada, mas não me via ali, presente. Enxergava pouco e para minha surpresa, não eram somente as luzes ao longe que estavam nebulosas. Nos últimos dias, nada mais parecia estar definido. E isso me definhava aos poucos. Me comia viva sem pedir troco, me dessensibilizava a ponto de eu me sensibilizar com migalhas. Eu não era mais minha ou de quem quer que fosse. Isso me frustrava. Mais uma vez, me via ali estirada ao chão, como quem pede ao mundo um pouco de carinho. Sempre perto de aniversários. Ninguém continuava tendo respostas para as coincidências que apareciam em determinados meses. Será que esse ciclo torto sempre voltaria a se repetir? Eu ...

tudo aquilo que não consigo te dizer.

é sobre aquela vez que você se decepcionou e eu não fui na sua casa te ver, mesmo você me dizendo que precisava de companhia. ou aquele dia que a gente brigou numa viagem e por ter tanto medo de perder nossa amizade, até hoje não te expliquei meu ponto ou ouvi o seu. é sobre a infância que eu sonhei em passar ao teu lado, mas sempre fui medrosa demais pra posar fora de casa ou passar tardes brincando com você na calçada. aquelas desculpas que eu dava pra não te encontrar não tinham pé, cabeça, teto e parede. é sobre o gelo que eu te dei porque não conseguia conversar com você sobre o que me incomodava na nossa amizade. me afastei até nos tornarmos estranhos conhecidos e provavelmente nunca vamos falar sobre isso. porque é possível que a gente não se fale mais. é sobre aquelas tuas mensagens carinhosas que eu nunca respondi. quem vê de fora, deve pensar que eu brinquei com o seu coração, mas eu só não tava pronta pra deixar alguém entrar. há muito tempo uso essa desculpa e ela não cola ...

o dia que te reconheci.

nunca escrevi sobre você, pelo menos não até o momento. não sei se porque enquanto vivíamos o que vivemos, eu não pensei em nada além de agora. e depois, quando tudo acabou como festa em que cortam a música, desligam a luz e nos mandam pra casa, fiquei escolhendo quais memórias deveria guardar pra mim.  nunca soube muito bem como me desvencilhar de amores que acontecem até não aconteceram mais. mas acho que dessa vez, foi um pouco além disso, me senti refém de um sentimento durante o ano todo.  uma inquietação, um bloco de concreto crescendo na garganta, um cigarro aceso que já queimou o que tinha pra queimar e que mesmo sem ninguém fumar, continua ali deixando o cheiro intoxicante da nicotina. sinto que agora tudo está se dissolvendo. entre goles de água e outras coisitas más , o meu ressentimento está se transformando em algo menor e mais palatável.  o tempo traz perspectiva para as coisas e olhando pelo retrovisor, sua presença começa a me incomodar menos. acho que eu ...

Playlist da Semana

Oi, gente. Desculpa pela ausência aqui no blog, é que eu estou com provas e trabalhos. E até tenho bastante ideia pra posts, porém me falta tempo. Mas arranjei um minutinho pra fazer a playlist da semana, porque ela não pode faltar haha. Não sei se acontece a mesma coisa com vocês, mas eu sempre estudo com música, é como se ajudasse na concentração. Só tem uma coisa, tem que ser uma música que eu já conheça, vai entender né. Então, a playlist dessa semana está recheada de músicas antigas, que me trouxeram a nostalgia de alguns anos atrás. Então é isso, espero que vocês gostem. Prometo que quando acabar as provas, eu irei postar todo dia. Juro mesmo! Boyce Avenue feat. Diamon White - Unwritten (Cover) Sandy e Junior - Estranho Jeito de Amar Ke$ha feat. Will.i.am - Crazy Kids Jordin Sparks - Battlefield Demi Lovato - La La Land High School Musical 3 - Scream Kelly Clar...

thread de despedida.

é engraçado pensar que eu via o meu twitter como um lugar seguro para despejar minhas memórias, arquivar minhas fotos e deixar ali os meus sentimentos mais infames: sem muita coerência ou vergonha e cheios de volatilidade.  e assim como as emoções se dissipavam, os registros agora também se transformaram em coisa nenhuma. deixaram marcas em quem conhecia e insistia em insistir, mesmo com a quantidade absurda de propagandas, inverdades e um dono megalomaníaco. um espaço que me acompanhou durante a adolescência, o início da vida adulta e que pasme, também me fez ver o brasil como uma coisa grande e única, acho que tive ali minha primeira percepção de coletividade nacional.  e ao mesmo tempo em que via como todas as experiências eram universais, também chegaram a mim perspectivas absolutamente únicas.  o que um dia foi um lugar de reclamação rotineira e individual se tornou um espaço de acusações inflamadas, revolta generalizada, onde palavras sem vírgulas não eram o problem...